ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Grupo faz arrastão e rouba cinco funcionárias na saída de shopping

Renan Nucci | 27/01/2015 08:56

Grupo de quatro jovens com idades, aparentemente, entre 16 e 22 anos, roubou cinco mulheres que aguardavam em um ponto de ônibus na Avenida Cônsul Assaf Trad, saída de Campo Grande para Cuiabá (MT), no início da noite de ontem (26). Três dos ladrões estavam armados com facas. Eles subtraíram celulares, bolsas e outros objetos.

Duas das vítimas, de 19 e 23 anos, disseram à polícia que saíram do local de trabalho, no Shopping Bosque dos Ipês, e seguiram para o ponto de ônibus por volta das 18h10. No local havia mais três mulheres também funcionárias de lojas do centro comercial.

Enquanto elas aguardavam o coletivo, os ladrões que estavam do outro lado da avenida atravessaram a via e foram em direção ao ponto. Os três que estavam armados anunciaram o assalto, enquanto o quarto indivíduo dava apoio de longe.

“Fiquem quietas, é um assalto, todas passem os celulares se não nós vamos furar vocês”, disseram os ladrões segundo relato de uma das vítimas. Mediante tal ameaça, as mulheres entregaram os pertences e viram o grupo fugir rumo ao anel viário da BR-163.

Elas voltaram ao shopping para relatar o ocorrido e foram informadas que instantes antes, os ladrões haviam sido expulsos pela segurança após circularem em atitudes suspeitas dentro estabelecimento, e que todo o passeio deles tinha sido registrado pelas câmeras do circuito interno. Entre os itens roubados estavam dois celulares avaliados em R$ 1.684 (Galaxy SII) e R$ 1.999 (LG Optimus).

Nos siga no Google Notícias