ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Grupo faz arrastão em ponto de ônibus em frente de shopping

Francisco Júnior | 18/02/2013 07:13

Um grupo de pelo menos 15 jovens fez um arrastão por volta das 22h30 de ontem (17), em um ponto de ônibus, em frente ao shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

De acordo com a Polícia, dois rapazes estavam no ponto quando foram abordados pelos assaltantes. Mediante a ameaça, as vítimas tiveram seus bonés roubados.

Depois do assalto, o grupo deixou o local, mas ficou nas imediações do shopping. Uma das vítimas estava seguindo para o estacionamento do centro comercial e foi abordada novamente pelos bandidos. O rapaz acabou agredido.

Policiais foram acionados até o local e prenderam dois integrandos do grupo: um adolescente de 17 anos e um rapaz de 18 anos, identificado como sendo Gilmar Santos Souza. Os comparsas conseguiram fugir.

Com os dois, estavam os bonés roubados das vítimas. A Polícia suspeita que outras pessoas também foram assaltadas pelos bandidos.

Gilmar tem extensa ficha criminal. Entre os crimes cometidos por ele constam: lesão corporal recíproca, homicídio tentado praticado ainda quando era adolescente, furto qualificado, roubo qualificado por emprego de arma.

Ele e o adolescente estão detidos na delegacia.

Nos siga no Google Notícias