ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Grupo que ateou fogo a homem por dívida de R$ 450 vai a júri hoje

Aline dos Santos | 11/12/2012 08:10
Levi foi agredido e teve o corpo queimado. (Foto: Minamar Júnior/Arquivo)
Levi foi agredido e teve o corpo queimado. (Foto: Minamar Júnior/Arquivo)

Vão a julgamento nesta terça-feira cinco acusados pela tentativa de homicídio contra Levi da Costa. Com uma dívida de drogas no valor de R$ 450, a vítima foi atacada e teve metade do corpo queimada. O crime foi em março deste ano, no bairro Morada Verde, em Campo Grande. Na 1º Vara do Tribunal do Júri, vão sentar no banco dos réus Lucene Tavares dos Santos, Luís Henrique dos Santos, Thiago Vieira da Silva, Tiago Mizael Segóvia de Moura e Renato dos Santos Almeida.


Mediante divisão de tarefa, eles agrediram a vítima com uma paulada na cabeça. Em seguida, Levi foi levado para a frente de uma igreja onde foi espancada com chutes e pontapés. Logo após, os réus jogaram gasolina no corpo da vítima e atearam fogo. Ele foi socorrido por populares. Os homens cobravam a dívida. Já a mulher era a companheira de Levi e teria cometido o crime porque havia sido agredida por ele naquele dia.


Os quatro homens foram denunciados por tentativa de homicídio com motivo torpe, meio cruel e com recurso que dificultou a defesa da vítima. No caso de Lucene, o juiz Alexandre Ito afastou a qualificadora do motivo torpe.
Todos os réus estão presos preventivamente.

Nos siga no Google Notícias