ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Grupo sequestra homem para usar carro em 4 roubos e comprar drogas

Bruno Chaves | 24/01/2014 16:37

Um homem de 30 anos foi vítima de sequestro relâmpago, na tarde de ontem (23) em Campo Grande. J. R. P. S. foi trancafiado no porta-malas do próprio veículo e mantido em poder dos sequestradores por quase 10 horas. Nesse tempo, o bando aproveitou para comprar drogas e cometer quatro roubos.

A vítima procurou a Polícia Civil no início da tarde desta sexta-feira (24), 13 horas depois, para registrar um boletim de ocorrência. Ela contou aos investigadores que foi abordada por dois homens armados na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Miguel Couto, às 13h50, e conseguiu se libertar por volta da meia-noite de ontem (23).

Depois de ser abordado próximo a concessionária Toyota Veículos, ele foi obrigado a entrar no porta-malas de seu Ford Ka. Momentos depois, a dupla buscou mais três pessoas, dois homens e uma mulher. Um deles teria dito “vamos ter que desovar ele porque viu nosso rosto”.

No tempo em que ficou em poder do veículo, o grupo assaltou um posto de gasolina e uma loja de conveniências, além de roubar a bolsa e o celular de uma mulher e trancar uma outra no porta-malas de outro veículo. A sequência dos assaltos teve início às 18h, segundo relato do homem feito hoje à Polícia.

Segundo a vítima, os cinco sequestradores ainda compraram drogas em uma boca de fumo e utilizaram os entorpecentes dentro do próprio carro. Após os momentos de terror, o bando abandonou o veículo próximo ao Hospital São Julião, ao lado de um matagal, na saída para Cuiabá. Um dos sequestradores teria dito: “a chave está aí, se vira para sair”.

O caso foi registrado como sequestro relâmpago na 2º Delegacia de Polícia, no bairro Monte Castelo, e será encaminhado à Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Nos siga no Google Notícias