ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Grupo suspeito de espancar pintor será indiciado por homicídio qualificado

Nadyenka Castro e Mariana Lopes | 20/07/2012 17:19

Entre os seis apontados como responsáveis pela morte de Damião, um tem 13 anos

Três suspeitos do crime na delegacia que investiga o assassinato. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Três suspeitos do crime na delegacia que investiga o assassinato. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O grupo suspeito de espancar o pintor Damião Nedes Maciel, de 46 anos, na madrugada do último domingo (15), em Campo Grande, será indiciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e tortura. A informação é do delegado Fernando Nogueira, responsável pela investigação.

O espancamento aconteceu na avenida Manoel da Costa Lima, nas proximidades de uma conveniência. Até o momento, seis rapazes foram identificados como envolvidos no crime.

Os três adultos estão presos e os três adolescentes, um deles de 13 anos, foram liberados. Com exceção de um adolescente de 17 anos, os demais serão indiciados.

Caio Henrique Elói, de 19 anos, e Welisson Henrique de Souza Vieira, de 18 anos, foram presos na noite de quinta-feira, pela equipe do SIG Depac (Serviço de Investigação Geral). Na manhã desta sexta-feira, os policiais prenderam Renan do Nascimento Moreira, 19 anos, na casa dele, no bairro Guanandi.

Os adolescentes prestaram depoimento na companhia dos pais e foram liberados. Imagens feitas por câmeras de comércios da região ajudaram na identificação dos suspeitos.

Nos siga no Google Notícias