ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Grupos culturais da UCDB realizam 'Cantata de Natal' no domingo

Nyelder Rodrigues | 09/12/2016 22:22

Será realizado no domingo (11) em Campo Grande a Cantata de Natal da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que reúne o coral da universidade, os grupos teatral Senta que o Leão é Manso, de dança Ararazul e o de música Aves Pantaneiras, além do Grupo de Cordas, todos eles mantidos pela Católica.

O evento acontece às 19h15 na Igreja São João Bosco, que fica dentro do campus da UCDB localizado na avenida Tamandaré, bairro Seminário - região norte da Capital. O espetáculo que reúne cinco grupos é dirigido pelo coordenador da área de Cultura e Arte, Roberto Figueiredo.

"São quase cem acadêmicos que participarão da Cantata. No total, executaremos sete músicas natalinas e em algumas delas haverá interação entre os grupos", comenta Figueiredo. Esse é o segundo ano em que a apresentação é feita na igreja.

A maestrina Edna Palmeira Martinez, do Coral UCDB, adiantou que o grupo executará três músicas, uma em português, outra em inglês e uma em latim. "Apresentar-se na igreja é inexplicável. A acústica é excelente e a beleza do lugar nos inspira". A entrada para a Cantata e o estacionamento na UCDB serão gratuitos.

Nos siga no Google Notícias