A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

25/10/2016 13:30

Guarda aborda 10 adolescentes e encontra maconha e cocaína na Praça das Águas

Guilherme Henri
Adolescentes sendo revistados pela Guarda Municipal (Foto: Divulgação/ GM)Adolescentes sendo revistados pela Guarda Municipal (Foto: Divulgação/ GM)

Jovem de 18 anos foi preso na tarde de ontem (24), na Praça das Águas, localizada em frente ao Shopping Campo Grande, com 15 trouxinhas de maconha e cinco papelotes de cocaína.

Veja Mais
Dupla tenta assaltar PM em frente a shopping e um ladrão é baleado
Homem é encontrado esfaqueado e com pés e mãos amarrados no lixão

O que chamou a atenção é que ele estava com um grupo de pelo menos 10 adolescentes, que foram abordados em uma ação da Guarda Municipal.

Segundo o boletim de ocorrência, a abordagem foi realizada pela guarda com o objetivo de coibir o grande consumo de entorpecentes no local, que também é frequentemente usada por assaltantes.
Após ser flagrado com as drogas, que totalizaram 72 gramas de maconha e 1,7 gramas de cocaína o jovem afirmou que os entorpecentes eram para uso próprio.

Ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do central da Capital onde a ocorrência foi registrada.

Baleado - há exatamente uma semana um jovem de 24 anos foi baleado na perna ao tentar assaltar um Policial Militar também na Praça das Águas. 

O crime aconteceu por volta 14h30. Conforme soldado da PM relatou aos colegas integrantes da corporação que foram acionados e chegaram ao local em poucos minutos, o homem e um adolescente anunciaram o assalto e simularam estar armados. O policial reagiu e baleou o mais velho na perna, para imobilizá-lo. O garoto correu, mas o soldado conseguiu pegá-lo antes de pedir o reforço.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions