ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Guarda descobre estupro de garota de 13 anos após furto de TV em motel

Luana Rodrigues | 23/08/2015 16:08
Fabio Manoel Rodrigues, de 35 anos, vai responder por cinco crimes. Foto: Divulgação)
Fabio Manoel Rodrigues, de 35 anos, vai responder por cinco crimes. Foto: Divulgação)

Fabio Manoel Rodrigues, de 35 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (23) depois de ter furtado uma televisão 32 polegadas em um motel no bairro Guanandi, na Capital. No momento da prisão, agentes da GCM(Guarda Civil Municipal) descobriram que ele havia acabado de manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, que o acompanhava.

De acordo com a GCM, os policiais estavam em rondas pela Rua Souto Maior quando viram o suspeito e a garota em uma motocicleta CG Fan, preta. A adolescente carregava uma televisão. Os guardas suspeitaram do homem e deram ordem de parada ao motociclista que iniciou uma fuga.

Depois de Fabio atravessar várias vias preferenciais sem parar, os agentes conseguiram abordá-los. Foi a menina que contou aos guardas que estava com Fabio em um motel, onde os dois mantiveram relações sexuais e depois ele furtou a televisão.

Conforme o registro, o acusado tentou desmentir a versão da adolescente, mas depois confessou que havia furtado o aparelho, indicando inclusive o endereço do local.

Questionado sobre a motocicleta, o homem disse que comprou em uma boca de fumo, na região central da cidade.

Veículo, televisão e os dois envolvidos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde Fabio foi autuado por estupro de vulnerável, corrupção de menores; falta de permissão ou habilitação para dirigir; fornecer bebida alcoólica a adolescente e furto qualificado.

Nos siga no Google Notícias