ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Guarda Municipal já reforça policiamento no Centro, diz comandante

Edivaldo Bitencourt | 30/11/2013 10:33

O comandante da Guarda Municipal, coronel Jonys Cabreira, reagiu às críticas feitas pelo secretário municipal de Articulação com os Municípios, Nelson Trad Filho, de que a corporação não participa do esquema especial de segurança de fim de ano. Ele garantiu, por meio da assessoria de imprensa, que os agentes patrimoniais municipais já reforçam a segurança dos pontos mais movimentados da Capital.

De acordo com a assessoria da prefeitura, nenhum integrante da administração de Alcides Bernal (PP) foi ao evento porque não houve convite. E reforçou que, mesmo não tendo sido convocado para o início do operação especial de fim de ano, a Guarda Municipal ajudará a PM no combate à criminalidade.

Cabreira ressaltou que os guardas municipais já fazem rondas em algumas regiões, como os altos da Avenida Afonso Pena, na região da Cidade do Natal, e da Orla Morena. Outros pontos serão reforçados de acordo com a necessidade.

Na manhã de hoje, na Praça do Rádio Clube, Nelsinho Trad disse que lamentava a ausência da Guarda Municipal no esquema de policiamento. Ele disse que cerca de mil guardas municipais reforçavam o esquema de segurança do Natal todos os anos.

Nos siga no Google Notícias