ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Guarda Municipal mantém até esta 6ª central de inscrições para capacitações

Nyelder Rodrigues | 24/01/2013 23:40

A Guarda Municipal de Campo Grande disponibiliza até esta sexta-feira (25) uma Central de Matrículas em sua sede para facilitar as inscrições para o 27º Ciclo de Cursos da Rede Nacional de Educação à Distância da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

O objetivo é fazer com que os guardas municipais da Capital procurem a capacitação e assim desempenhem melhor os seus trabalhos junto à comunidade. Os servidores vão participar de cursos voltados à sua lotação na entidade e atividade-fim.

Os cursos oferecidos são alinhados a orientação do decreto 5.707/2006, que institui a Política e as Diretrizes para o Desenvolvimento de Pessoal da administração pública federal direta, autárquica e fundacional, e regulamenta dispositivos da Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990.

Além disso, os cursos são aceitos como atividades complementares para os cursos superiores de bacharelado ou licenciatura.

Os guardas municipais interessados em realizar a matrícula devem procuram o Comando da Guarda Municipal de Campo Grande, que fica na rua Joaquim Nabuco, 200, bairro Amambaí, das 8h às 16h. Outras informações podem ser encontradas pelo telefone (67) 3314-3312.

Nos siga no Google Notícias