ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Guarda recolhe crianças deixadas pelos pais em praça, 2º caso em 4 dias

Viviane Oliveira | 01/04/2014 11:58
As crianças estavam sozinhas na Praça Ary Coelho. (Foto: Marcelo Victor)
As crianças estavam sozinhas na Praça Ary Coelho. (Foto: Marcelo Victor)

Duas crianças, uma de 6 anos e outra que aparenta ter entre 3 e 4 anos, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar pela Guarda Municipal depois de serem deixadas pelos pais na manhã de hoje (1º), na Praça Ary Coelho, no Centro, em Campo Grande.

As meninas chamaram a atenção de quem estava no local, depois que a mais nova tentou atravessar a rua. As crianças ficaram pelo menos 40 minutos sozinhas na praça. Depois uma equipe da guarda as levou para o Conselho Tutelar da região central.

Em menos de quatro dias, esse é o segundo caso de pais que deixam crianças sozinhas no Centro. Na última sexta-feira (28), lojistas e funcionários acionaram o Corpo de Bombeiros para resgatar dois meninos, de 10 meses e 7 anos, que foram deixados sozinhos no carro na Rua 14 de Julho, entre as ruas Barão do Rio Branco e Dom Aquino, no Centro.

As crianças, sendo que o bebê estava na cadeirinha, estavam sozinhas dentro de um veículo Fiat Palio cinza. Quando começou a chover, os vidros do carro foram fechados. Segundo uma testemunha, os meninos estavam há mais de 30 minutos dentro do veículo.

Quando os bombeiros terminaram de arrombar o veículo e começaram a retirar as crianças, os pais chegaram correndo e apavorados, perguntando o que estava acontecendo.

Nos siga no Google Notícias