ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Guardas municipais apreendem linhas com cerol e prende um por desacato

Alan Diógenes | 13/01/2015 22:17
Porta-malas da viatura ficou lotado de pipas apreendidas. (Foto: Divulgação)
Porta-malas da viatura ficou lotado de pipas apreendidas. (Foto: Divulgação)

Uma equipe da Guarda Municipal da Base Imbirussu apreendeu centenas de pipas com linhas de cerol, no começo da noite desta terça-feira (13), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Durante a operação, um jovem de 25 anos desacatou os guardas e foi detido.

Conforme informações da Guarda Municipal, durante fiscalização de rotina na região Imbirussu a equipe avistou diversos adolescentes e jovens soltando pipas. Ao pararem para fazer uma revista, os guardas perceberam que as linhas estavam com cerol.

Imediatamente os guardas apreenderam as pipas e as colocaram no porta-malas da viatura, que ficou abarrotado. Durante a apreensão, Jaime Gonçalves de Oliveira, que também soltava pipa com linha de cerol, desacatou os guardas e foi detido.

O jovem e as pipas foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para as providências cabíveis.

Acidente - Por volta das 18h de hoje, um motociclista ficou ferido, após uma linha de cerol cortar seu pescoço. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Júlio Augusto de Campos com a Eugênio Daneri, no Bairro Buriti. O motociclista aparentando ter 27 anos foi encaminhado pelos bombeiros com hemorragia para receber atendimento médico na unidade de saúde mais próxima.

Nos siga no Google Notícias