ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

GVT aceita medidas e irá investir no atendimento ao consumidor na Capital

Filipe Prado | 15/07/2014 18:43
GVT concordou em ampliar atendimento ao consumidor em Campo Grande (Foto: Marcelo Victor)
GVT concordou em ampliar atendimento ao consumidor em Campo Grande (Foto: Marcelo Victor)

Após a audiência com as quatro operadoras de celular que atuam em Mato Grosso do Sul, representante da GVT se reuniu com os membros da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Telefonia da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Marcos Trad (PMDB), para apresentar soluções e se ajustar ao TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), para melhor o sinal da rede de telefonia fixa e internet. A CPI investiga a qualidade dos serviços em telefonia do Estado

Conforme o deputado, a GVT, através do diretor de assuntos institucionais Roberto Aruso, concordou em investir na qualidade do sinal em Mato Grosso do Sul. Eles construirão três gabinetes, irão ampliar os escritórios na Capital, além de apresentar uma meta de investimento, até o final do ano, para melhorias no atendimento ao consumidor.

“Eles colocaram um funcionário para atendimento direto com o consumidor na loja da Rua Candido Mariano”, completou Trad sobre as melhorias prometidas pela GVT. A empresa também solicitou a participação no mutirão para de atendimento ao cliente, ainda sem data definida, juntamento com as quatro operadoras: TIM, OI, Vivo e Claro.

Durante a audiência, Trad lembou que hoje (15) é o último dia para as operadoras assinarem a minuta do TAC, elaborada no dia 9, tendo que cumprir as medidas imediatamente, como o investimento de R$ 42 milhões para acabar com o “cai cai” das ligações.

A empresa NET foi chamado para participar da audiência de hoje (15), porém eles informaram o deputado que tiveram um “contratempo com um funcionário” e remarcaram quinta-feira (17).

Além da NET, a próxima audiência contará com membros da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), MPE (Ministério Público Estadual), MPF (Ministério Público Federal) e Embratel para prestarem esclarecimento.

Nos siga no Google Notícias