ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Há 30 dias, Posto de Identificação da 26 de Agosto funciona no Pátio Central

Zana Zaidan | 10/02/2014 17:24

O Posto de Identificação que, entre outros serviços, emite carteiras de identidade (RG), passou a funcionar a funcionar em novo endereço, no 1º piso do Pátio Central Shopping. A mudança aconteceu no dia 10 de janeiro, após a desapropriação do Shopping 26 de Agosto, onde o posto funcionava, mas ainda é motivo de confusão para os usuários.

Para retirar a primeira e segunda via do RG, o agendamento continua sendo feito normalmente pela internet, explica o diretor do Instituto de Identificação, Rubens Cyles Pereira. “Todos os agendamentos já feitos para a 26 de Agosto serão mantidos no PI do Pátio Central Shopping”, reforça.

Mesmo em novo endereço, o telefone do Posto de Identificação continua o mesmo (67 3384-3100). O acesso ao agendamento eletrônico pode ser feito a partir do endereço eletrônico www.servicos.sejusp.ms.gov.br. “Desse modo, a pessoa não precisa ficar em filas, comparecendo no posto de identificação somente no dia e horário agendados”, acrescenta o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, Wantuir Jacini.

Na página de agendamento, o usuário será informado da relação de documentos necessários para obtenção da identidade ou da segunda via, e receberá por e-mail a confirmação do agendamento, com data, hora, local e o protocolo de agendamento. Vale lembrar que a primeira via do RG é gratuita.

Serviço – Posto de Identificação da SSP/MS

Endereço: Pátio Central Shopping - 1º piso
Rua Marechal Rondon, 1.380 – Centro – Campo Grande
Telefone: (67) 3384-3100
www.servicos.sejusp.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias