ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem acusado de tentativa de homicídio será julgado em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 13/10/2016 18:45

Acontece nesta sexta-feira (19) o julgamento Ruberson Marcelo Lopes Ribeiro de Melo, acusado de tentar matar outro homem no dia 2 de junho de 2013, no bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande.

De acordo com ao autos, Ruberson e um comparsa foram ameaçados pela vítima momentos antes do crime ser cometido, na rua Sucupira, às 1h45. Com isso, o acusado efetuou os disparos de revólver após invadir a casa da vítima durante a madrugada.

A vítima não morreu porque foi socorrida por outras pessoas, que a levaram para atendimento médico de urgência. No inquérito também consta que o baleado também foi alvo de outras agressões físicas.

Pertences da vítima foram levados pelos acusados enquanto o crime era cometido, sendo que a dupla responde por tentativa de homicídio qualificado. O Ministério Público indica que o motivo do mesmo foi torpe e decorrente e vingança, além de ter usado recurso que dificultou a defesa da vítima.

O julgamento será realizado a partir das 8h pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, no Fórum. Apenas Ruberson será julgado pois, o comparsa, Moises Rodrigo de Oliveira, conseguiu adiamento a pedido do advogado, que tem compromisso em outra cidade na mesma data do júri na Capital.

Nos siga no Google Notícias