ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Homem agride idosa em tentativa de roubo dentro de ônibus coletivo

Nyelder Rodrigues | 22/01/2013 21:56

Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira após agredir e tentar roubar uma mulher de 81 anos, dentro do ônibus linha 081, que fazia o trajeto entre os terminais General Osório e Nova Bahia, na avenida Cônsul Assaf Trad.

O crime aconteceu por volta das 15h40, quando a senhora de 81 anos entrou no ônibus e sentou-se ao lado de um rapaz, Reinaldo Mota de Melo, de 34 anos, que foi detido pelos policiais militares do Grupamento Tático do 9º Batalhão por tentativa de roubo.

Durante o trajeto, a idosa começou a ser pressionada por Reinaldo, que queria dinheiro. Ela disse não ter dinheiro, e que iria pagar a passagem com o cartão especial para idosos. Ele então quis o cartão, mas a mulher se negou a entregar.

Diante da negativa, Reinaldo a agrediu com um soco nas costas e com um mostruário de madeira, usado por ele para colocar pulseiras. Com as agressões à idosa, passageiros do ônibus ficaram indignados e agrediram o assaltante, o segurando no ônibus.

Chegando ao terminal, a polícia foi acionada, e uma equipe do Tático do 9º BPM foi ao local e prendeu o autor do crime. Ele foi levado para a Depac Centro por tentativa de roubo.

Nos siga no Google Notícias