ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Homem ameaça matar a ex, avança contra a PM e acaba preso no Nova Lima

Renan Nucci | 10/11/2014 07:11

Divino Aparecido Rocha de Oliveira, 23 anos, foi detido na noite de ontem (09) após ameaçar de morte a ex-mulher, uma jovem de 19 anos, e tentar atacar uma equipe do pelotão de Polícia Militar do Nova Lima, neste mesmo bairro, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da cidade, por volta das 23h, a vítima acionou a PM afirmando que estava sendo ameaçada pelo ex-marido. Enquanto conversavam com a mulher, os policiais notaram que o telefone celular dela começou a tocar.

Quem estava ligando era Divino. A vítima colocou o telefone no viva-voz para que os militares pudessem ouvir a conversa. O autor proferiu diversas ameaças, tais quais: “Quando eles saírem (os PMs) daí você vai ver [...] posso ser preso, mas quando sair vou te matar, eu não tenho medo de polícia. Estou vendo vocês e vou até aí”.

Após desligar o celular, Divino saiu do meio de uma mata que fica em frente à casa da vítima, na Rua Firmo Cristaldo, e  seguiu em direção à guarnição. O rapaz não obedeceu a ordem de parada e avançou contra um policial, no entanto, foi rapidamente contido. Ele acabou na delegacia, e durante as checagens foi constatado que a mulher possuía um mandado de medidas protetivas de urgência, o qual impedia que o ex se aproximasse dela.

Nos siga no Google Notícias