ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem ameaça sequestrar filhos que teve com a própria filha

Ricardo Campos Jr. | 06/04/2011 09:51

Vítima diz ter sido abusada pelo pai durante seis anos

Uma jovem de 20 anos, que diz ter sido abusada pelo pai durante seis anos, procurou a Polícia para denunciá-lo depois que ele ameaçou seqüestrar os dois filhos dela, que teriam sido fruto do incesto. Segundo informações da Polícia, ela move ação na Justiça pelo reconhecimento da paternidade e diante da ameaça, o caso foi registrado como coação no curso do processo.

De acordo com relatos da vítima no boletim de ocorrência, feito na DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) de Campo Grande, os abusos aconteceram quando ela tinha 14 anos de idade.

No último dia 28 de março, foi determinado pela Justiça, e aceito pelo pai, um exame de DNA, que provaria o estupro. Na manhã do dia seguinte à decisão, o ajudante de pedreiro foi até a casa onde a filha mora em companhia da mãe e dos irmãos e pediu dinheiro para a vitima.

Diante de uma negativa, o acusado disse que levaria as crianças, que não tiveram as idades divulgadas pela Polícia, atrapalhando o curso do processo.

O ajudante de pedreiro tem um longo histórico de violência. De acordo com a Polícia Civil em julho de 2006 ele ameaçou matar uma pessoa a facadas após uma briga de bar. Em outubro do mesmo ano ele foi denunciado por bater no filho, que tinha 14 anos na época, usando um fio e deixando diversas lesões nas costas do garoto.

Em junho de 2007 a filha, vítima de estupro, e a esposa do acusado registraram boletim de ocorrência de violência doméstica. Na época, ele chegou bêbado em casa e começou a agredir a filha, dando uma mordida no supercílio dela. A mãe, ao tentar defendê-la, acabou levando uma mordida no dedo. Na ocasião ele foi preso em flagrante, mas liberado em seguida.

Em fevereiro de 2010 a filha registrou mais uma ocorrência solicitando proteção à Polícia por perturbação da tranquilidade. De acordo com informações da Polícia, a vítima passou a ser perseguida pelo pai. Na época, o ajudante de pedreiro já estava separado da esposa, que foi morar com outros filhos do casal, filha e os netos em outra residência.

Em janeiro do ano passado foi ele quem registrou ocorrência contra o filho, relatando que foi ameaçado enquanto tentava visitar os “netos”, que segundo ele eram deficientes, na casa onde a filha morava com a mãe.

Em fevereiro deste ano a jovem de 20 anos registrou boletim de injúria depois que o pai a xingou e em março o denunciou por causa da ameaça.

O servente de pedreiro foi preso em flagrante após essa denúncia, ficou quase 4 dias na DEAM e foi solto em função de medida judicial.

Nos siga no Google Notícias