ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem armado reage à abordagem de policiais e é morto, no Centro

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 11/05/2014 08:15

Um homem, que ainda não foi identificado, reagiu a uma abordagem e morreu após ser baleado pela Polícia Militar por volta da meia-noite de ontem (10), na rua Barão do Rio Branco, próximo a Orla Ferroviária, no Centro Campo Grande. Com o rapaz foi localizado um revólver 32 com quatro munições intactas, segundo as informações do boletim de ocorrência.

A Polícia Militar informou que eram feitas rondas na região, quando a equipe responsável avistou três homens no calçadão, dois a pé e um de bicicleta. Quando os policiais abordaram o trio, dois correram e o que estava de bicicleta tentou fugir na direção contrária, tentando se esconder em um dos vagões da Orla.

Por várias vezes, segundo o relato que consta do boletim de ocorrência, os policiais mandaram o homem parar para que fosse realizada a revista pessoal. A resposta do rapaz, conforme o relato policial, foi tirar um revólver da cintura e ameaçar atirar. Um dos militares reagiu e o homem acabou atingido por um tiro no rosto.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu. O rapaz estava sem os documentos e ainda não foi identificado. O corpo dele foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, desobediência, resistência e porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o registro da Polícia Civil, não foi localizada a capsula da munição que atingiu a vítima. Os outros dois homens que estavam com o rapaz fugiram, segundo a polícia.

Nos siga no Google Notícias