ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem assalta pizzaria com arma falsa é preso e agredido por clientes

Viviane Oliveira | 01/02/2015 10:17

Homem de 31 anos foi assaltar uma pizzaria com arma falsa na noite de ontem (31), quando acabou preso e agredido por clientes do estabelecimento, que fica na Rua Itaoca, no Jardim tarumã, em Campo Grande. José Luiz Rodrigues dos Santos foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, a proprietária da pizzaria, contou que o ladrão chegou de motocicleta junto com um comparsa e foi até o caixa. O homem tirou o revólver da cintura e anunciou o assalto retirando do caixa R$ 570.

Depois disso, o assaltante tentou fugir do local, mas foi rendido pelos clientes do estabelecimento, que acionaram a Polícia Militar. O outro ladrão, que pilotava a moto, fugiu quando percebeu que o comparsa estava apanhando de alguns clientes do local.

À polícia, José Luiz relatou que antes de cometer o roubo, estava com os amigos consumindo bebida alcoólica em uma casa no bairro Dom Antônio Barbosa, quando acabou a bebida e o dinheiro. Eles, então, decidiram assaltar para conseguir mais dinheiro para comprar mais bebida. O rapaz também confessou que no mesmo dia havia invadido uma farmácia, junto com um homem de 35 anos e Fernando Rodrigues dos Santos, 41 anos.

José Luiz, então, indicou o endereço da casa onde bebeu com os amigos e os policiais foram até o local. Depois de um tempo, os dois suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Lageado. A dupla tentou fugir, mas Fernando foi detido. Com ele, os militares não encontraram nada, apenas as chaves das motos usadas para cometer os crimes.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias