ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Homem assassinado a tiros no Monte Castelo tinha várias passagens pela Polícia

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro | 30/11/2011 10:27
Marca de tiro ficou no portão. (Foto: Simão Nogueira)
Marca de tiro ficou no portão. (Foto: Simão Nogueira)

David Helder de Freitas Pereira da Silva, de 25 anos, assassinado por volta das 00h de hoje no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, já tinha passagens por lesão corporal dolosa, porte de droga para consumos e tráfico de drogas. Em junho de 2009 ele chegou a ser preso por tráfico. O pai dele, um idoso de aproximadamente 70 anos, sofreu um infarto quando ficou sabendo da prisão.

De acordo com a Polícia, uma pessoa ligou para o 190 informando que um homem havia sido assassinado na rua São José. Quando a PM chegou, o corpo estava caído perto do portão de entrada de uma casa, dentro do quintal.

Na casa, havia marcas de sangue e sinais de luta corporal, o que indica que a vítima pode ter sido baleada dentro da residência e saiu para pedir ajuda. No local foram encontrados três projéteis de arma de fogo.

Já a família, acredita que ele estava sentando em frente a casa, como era de costume, alguém passou e atirou. Ainda de acordo com eles, o homem deve ter entrado na casa, tentado sair pela janela e, como não conseguiu, voltou para frente da casa, onde cai. “Ele estava fugindo”, diz o sobrinho de David.

Há aproximadamente dois anos, ele sofreu uma tentativa de homicídio. As marcas dos tiros ainda estão no portão e, agora, dividem espaço com as marcas dos disparos feitos durante a madrugada.

O homem era bastante conhecido no bairro, por cometer pequenos furtos nas residências de vizinhos para manter o vício nas drogas.

Nos siga no Google Notícias