ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Homem atira contra desafeto e dois são baleados na Capital

Aliny Mary Dias | 26/02/2014 06:40

Dois homens ficaram feridos no fim da noite de ontem (25) depois que o passageiro de um veículo atirou contra eles, na Vila Cidade Morena em Campo Grande. Segundo o registro da ocorrência, o alvo do suspeito era uma das vítimas, mas a bala também acabou acertando outra pessoa.

Antônio Marcos Melo Santos, de 37 anos, estava em frente da casa onde vive quando um Volkswagen Saveiro passou na rua. Um dos passageiros, identificado como Gustavo, atirou contra Antônio.

Além de acertar o abdômen de Antônio, um dos disparos acertou Izaías Bento Portilho, de 38 anos. O homem estava sentado no sofá, dentro da casa. O projétil acertou o ombro do homem que foi socorrido por vizinhos até o posto de saúde do bairro.

Já Antônio, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da Capital. Policiais militares fizeram buscas na região, mas o autor dos disparos não foi encontrado. Antônio contou à polícia que deve dinheiro ao suspeito e esse seria o motivo dos disparos.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será apurado.

Nos siga no Google Notícias