ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem atira em frente de bar, foge de trator, mas acaba preso com armas

Viviane Oliveira | 14/12/2015 07:11

Homem de 45 anos foi preso após causar terror na região da MS-080, no distrito de Rochedinho, em Campo Grande. Armado, Alcir Campos de Souza começou atirar em via pública depois que o proprietário de um bar se negou a vender cerveja fiado. Após sair atirando, o homem fugiu de trator, mas foi preso com armas e munições em uma fazenda.

De acordo com boletim de ocorrência, Alcir foi até o Boteco da Mamusca e solicitou uma cerveja fiado, mas o dono negou a venda. Furioso com a situação, o homem sacou uma arma e passou a atirar para tudo quanto é lado causando medo na vizinhança. O dono do bar teve que fechar as portas para não ser atingido e acionou a Polícia Militar.

Ainda conforme registro policial, depois disso Alcir subiu em um trator e foi em sentido a fazenda Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. A PM foi até o local e conseguiu localizá-lo. Ele estava sem arma, mas confessou que havia disparado vários tiros em via pública.

Na residência, os militares encontraram um revólver calibre 22, uma espingarda e sete cápsulas deflagradas de calibre 22. Alcir disse que as armas pertenciam ao patrão, mas que ele não estava no local. Alcir foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias