A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/11/2016 13:00

Homem cai enquanto rebocava muro de casa, bate a cabeça e morre

Adriano Fernandes e Amanda Bogo
Alencar caiu enquanto rebocava o muro da residência. (Foto: Amanda Bogo) Alencar caiu enquanto rebocava o muro da residência. (Foto: Amanda Bogo)

Alencar dos Santos Gomes, de 30 anos, morreu depois de cair de cima do muro de uma residência, na esquina das ruas dos Pampas e Verdes Mares, no Jardim Corcovado, em Campo Grande. O incidente ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira (11).

Veja Mais
Seminário discute engenharia e desenvolvimento sexta-feira no Crea
"Nunca passei por isso", diz grávida que teve assento negado em ônibus

De acordo com testemunhas, o rapaz rebocava o muro da residência, quando teria se desequilibrado e caído de uma altura de aproximadamente dois metros. Alencar teria batido a cabeça ao cair.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e, por cerca de 20 minutos, os agentes tentaram reanimar o rapaz, porém sem sucesso. Ele teve traumatismo craniano e morreu depois de uma parada cardiorrespiratória.

Os moradores suspeitam que a vítima tenha levado um choque nos fios de um padrão de energia, próximos ao muro da casa. Mas as circunstâncias da queda ainda serão apuradas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions