A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

12/11/2016 12:08

Homem capota carro durante crise de labirintite na rua Bahia

Condutor estava saindo do trabalho

Yarima Mecchi e Christiane Reis
Carro capotou na rua Bahia em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)Carro capotou na rua Bahia em Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio)

Durante uma crise de labirintite um condutor de 34 anos bateu em dois carros e capotou o que estava. O acidente foi no inicio da tarde deste sábado (12) na rua Bahia e a suspeita é de que ele tenha perdido o controle do veículo durante a crise.

Veja Mais
Ferido em tentativa de roubo é operado; vítima baleada aguarda cirurgia
Fiscal multa Uber e obriga passageira a pegar táxi

De acordo com populares, o condutor saiu de um posto de combustíveis que fica no cruzamento das ruas Bahia e Eduardo Santo Pereira, e subiu a Bahia, momento em que perdeu o controle do veículo. A sua mãe, Nanci Ribeiro, de 62 anos, esteve no local e disse que o filho descobriu a doença nesta semana e que na segunda-feira (14) vai continuar os exames necessários.

Ela afirmou que ele ainda não toma remédio e que o filho estava voltando do trabalho quando parou para abastecer o carro.

Com a perda contro do carro, ele bateu em um Fiar Uno e em um Tipo que estavam estacionados do lado direito da via. A dona do Uno, Rosane Vieira, de 51 anos, disse que estava trabalhando e não viu o acidente. O dono do Tipo, João da Silva, de 50 anos, trabalha na oficia na frente onde foi o acidente e disse que ouviu o barulho e tomou um susto.

Olivar foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e de acordo com os militares teve apenas um edema no lábio superior direito. Ele estava consciente e orientado.

Carro ficou tombado na pista e Bombeiros foram acionados para receber. (Foto: Marcos Ermínio)Carro ficou tombado na pista e Bombeiros foram acionados para receber. (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions