ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem chega em casa, constata sumiço de esposa e descobre divórcio

João Humberto | 09/12/2010 22:11

Ao chegar em sua casa, na rua Vicente Pinzon, na Vila Planalto, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira, um homem de 44 anos constatou o sumiço da esposa de 42 anos, bem como de diversos bens pessoais e ainda descobriu que a mulher deu entrada num processo de separação.

Em depoimento prestado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele contou que é casado com a mulher há 20 anos e que juntos têm uma filha de 19 anos. A família veio morava em São João Del Rei (MG) e desde agosto deste ano passou a residir em Campo Grande.

No entanto, a filha do casal ficou na Capital apenas um mês, quando retornou para Minas Gerais. Só que, ao que tudo indica, a mulher também decidiu ir embora.

À polícia, o homem contou que ao chegar em casa percebeu que a mulher não estava em casa. Roupas, remédios, calçados, fotos e livros também tinham sido retirados do imóvel.

Segundo ele, a esposa não deixou sequer uma informação sobre o paradeiro. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa.

Nos siga no Google Notícias