ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem confessa ter assediado menor de 12 anos, segundo delegado

Flávia Lima e Filipe Prado | 09/01/2015 11:55
Natan Marques confessou o assédio a uma garota de 12 anos via WhatsApp. (Foto:Divulgação)
Natan Marques confessou o assédio a uma garota de 12 anos via WhatsApp. (Foto:Divulgação)

Natan Augusto Marques, 22, admitiu ter assediado uma menor de 12 anos, pedindo que ela enviasse a ele, via WhatsApp, fotos em que estivesse nua. A confissão foi feita durante depoimento ao delegado titular da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) Paulo Sérgio Lauretto, que ouviu Natan durante duas horas na manhã desta sexta-feira (9).

Segundo o delegado, Natan confessou que mantinha contato com a menina pelo aplicativo de celular desde setembro, porém ele negou que tivesse ameaçado a família da garota de morte, caso ela não enviasse a ele as fotos. Segundo versão da menor, Natan teria dito que mataria toda sua família se ela não mandasse as fotos. Ainda segundo versão da família da garota, o homem teria ameaçado postar as fotos da adolescente nas redes sociais, caso ela não tivesse relações sexuais com ele.

Para a polícia, Natan disse apenas que iria pedir a um primo que vigiasse os passos da garota caso ela não o obedecesse.

O delegado disse que em vários momentos o homem se contradisse e não conseguiu contar a história com clareza. Ele foi solto e vai responder o processo em liberdade já que não houve flagrante e também por não ter armazenado as fotos da menor do celular.

Mesmo assim, o delegado apreendeu o aparelho de Natan, que será encaminhado à perícia para ver a possibilidade de recuperar algum arquivo.

Nos siga no Google Notícias