ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem de 30 anos é assassinado com quatro tiros na frente da irmã

Michel Faustino | 23/04/2016 07:47

Homem de 30 anos foi morto a tiros por volta das 23h desta sexta-feira (23) em frente a sua residência no Bairro Universitário, em Campo Grande. Tiago Espíndola Franco estava na companhia da irmã, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto. Um deles desceu do veículo e disparou contra a vítima, que não resistiu e morreu a caminho unidade de saúde.

De acordo com o registro da ocorrência, a vítima foi atingida por quatro tiros, sendo um no pescoço, um nas costas e dois no tórax. Conforme o registro, a irmã relatou que estava sentada junto com Tiago em frente à residência onde mora, na Rua do Patrocínio, quando dois homens se aproximaram em um motocicleta de cor preta e chamaram Tiago para conversar.

Logo em seguida, um dos homens desceu da moto e efetuou disparos em direção da vítima e fugiu. A irmã de Tiago disse à polícia que um dos autores era conhecido dele, sendo identificado apenas como Alex. Ela não soube informar se o irmão tinha alguma desavença com o suposto autor.

A vítima foi socorrida e levada pela irmã para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, no entanto, não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida na unidade. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratinga e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias