ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Homem de 39 anos é preso acusado de manter em cárcere namorada de 69

Graziela Rezende | 10/01/2014 08:11
Agressor foi preso em flagrante. Foto: Divulgação PC
Agressor foi preso em flagrante. Foto: Divulgação PC

Trinta anos mais jovem do que a companheira, Aparecido de Almeida Figueiredo, 39 anos, foi preso em flagrante, há dois dias, suspeito de manter em cárcere uma mulher de 69 anos e ainda a impedir de atender ligações telefônicas.

Segundo a Polícia, a denúncia chegou por meio de uma filha da vítima, que mora em outro Estado e não estava conseguindo manter contato. De imediato, os investigadores que constataram que a idosa possui um histórico de violência doméstica e então foram ao local, comprovando os crimes por parte de Aparecido.

O delegado adjunto da 4ª Delegacia de Polícia, Tiago Macedo, então realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi indiciado por constrangimento ilegal, injúria, ameaça e vias de fato, sendo que além de agredir a idosa, a ameaçava de morte e a impedia de sair de casa.

Em depoimento, a vítima confirmou que foi agredida física, verbal e psicologicamente como também que há dias não conseguia sair de casa sem a companhia do autor. A idosa já possuía medida protetiva contra ele, que foi impedido de obter fiança.

Nos siga no Google Notícias