ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem de 41 anos é primeira morte confirmada de Gripe A no Estado

Nadyenka Castro | 05/06/2013 13:19

A Santa Casa confirmou nesta quarta-feira que Edmar da Silva, 41 anos, morreu de gripe A em Campo Grande. Ele deu entrada no hospital às 9h11 de domingo (2) e faleceu às 20h do dia 3. O caso já havia sido noticiado, mas como suspeita.

Ainda esta sob investigação a morte do pedreiro Cezar Melo Chaves, 32 anos, que morreu no dia 29, na Santa Casa, também tenha morrido devido ao H1N1.

Segundo a Secretaria de Saúde do Estado, foi descartado como H1N1 o caso do homem de 35 anos de Água Clara, que morreu em Três Lagoas na semana passada.

Até esta terça-feira (04), das 91 notificações em Mato Grosso do Sul, três casos foram confirmados, dois deles em Campo Grande e um em Três Lagoas.

Os exames da estudante de Arquitetura Janaína Sonsim, 20 anos, que morreu no Proncor no dia 25 de maio deram inconclusivos.

A família da jovem não permitiu que fosse feita necropsia e a Secretaria de Saúde se baseou apenas no exame inicial de coleta de amostra de mucosa, que não conseguiu confirmar as causas do óbito. O resultado saiu na semana passada.

Nos siga no Google Notícias