ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Homem de 74 anos morre em incêndio no Portal Caiobá 2

Aline dos Santos e Francisco Júnior | 08/08/2011 08:48
Homem morreu asfixiado dentro de edícula (Foto: Pedro Peralta)
Homem morreu asfixiado dentro de edícula (Foto: Pedro Peralta)

Um homem de 74 anos morreu em um incêndio no Portal Caiobá 2, em Campo Grande. A suspeita é que o fogo tenha sido causado por cigarro. O corpo de Ângelo Antônio dos Santos foi encontrado na manhã desta segunda-feira pelo seu irmão.

Ângelo morava havia seis anos em um edícula – composta por quarto e banheiro – localizada nos fundos da casa de João Antônio de Oliveira, de 70 anos. Irmão da vítima, João conta que chegou em casa por volta da meia-noite e descobriu o incêndio apenas hoje.

As chamas consumiram somente a edícula, feita em alvenaria. O imóvel fica localizado na rua Circe. O corpo de Ângelo foi encontrado atrás da porta, a vítima estava sentada.

João acredita que o irmão dormiu com o cigarro aceso. O homem não foi atingido pelas chamas, mas morreu por asfixia e intermação (dificuldade do corpo em se resfriar num ambiente com calor excessivo).

Vizinha ao local da tragédia, Lurdes de Assis, de 54 anos, conta que sentiu cheiro forte de fumaça por volta das 20h de ontem. “Parecia cheiro de colchão queimado. Pensei que alguém estava queimando lixo aqui no bairro”, relata. Ela conta que conversou ontem com a vítima. “Ele estava bem e até brincou, pedindo para eu guardar um vinho”, conta.

A perícia é aguardada no local. A causa do incêndio ainda não foi esclarecida.

Nos siga no Google Notícias