ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem dispara 4 tiros contra casa em acerto de contas após briga em festa

Liana Feitosa e Luana Rodrigues | 04/10/2015 07:24
(Foto: Gerson Walber)
(Foto: Gerson Walber)

Confusão durante uma festa de aniversário no bairro Tirandentes, em Campo Grande, terminou com uma pessoa baleada em uma residência do mesmo bairro. Um homem de 25 anos foi atingido com um tiro de raspão no braço por volta das 7h.

Tudo começou quando algumas pessoas discutiram na festa de aniversário. Com o fim da festa, um grupo com cerca de 5 pessoas foi embora para uma casa que fica na Rua Oceania, no Tiradentes.

Assim que chegaram na casa, o homem com quem tinham discutido na festa apareceu no local, incitando nova discussão. Outra confusão aconteceu e esse homem ameaçou voltar à residência para um acerto de contas. "Vou voltar e mostrar pra vocês o que é ser homem", disse o agressor ao deixar o local.

Um dos disparos acertou e atravessou o boné usado por um dos ocupantes da residência. (Foto: Gerson Walber)
Um dos disparos acertou e atravessou o boné usado por um dos ocupantes da residência. (Foto: Gerson Walber)

Poucos minutos depois, ele voltou ao local, passando pela casa em um veículo Fiat Uno de cor vermelha. Ele abaixou o vidro e disparou pelo menos 4 vezes contra a casa.

Os tiros atingiram a janela da casa, paredes e o braço de uma das vítimas, que é morador da cidade de Jardim e está na capital para visitar a família.

Além disso, outro disparo acertou e atravessou o boné usado por um dos ocupantes da residência. "Nasci de novo", disse a vítima sobre o tiro que era para ter atravessado o boné.

O autor fugiu, mas as vítimas disseram que conhecem agressor. Segundo eles, o homem mora há bastante tempo no bairro e nunca imaginaram que ele faria isso.

A PM (Polícia Militar) esteve no local para colher informações sobre o fato e elaborar boletim de ocorrência. Mesmo atingido por tiro superficial, o homem ferido no braço foi encaminhado para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias