ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem diz que matou amigo esfaqueado por ser chamado de caloteiro

Flávia Lima e Viviane Oliveira | 18/11/2015 13:40

Acusado de matar a facadas Wanderlan Felix de Moraes Flores, 30, Rodrigo Carrilho de Arantes se apresentou nesta quarta-feira (18), na 2ª Delegacia de Polícia da Capital, acompanhado por um advogado.

Segundo a polícia, em depoimento ele contou que esfaqueou o amigo após ser chamado por ele de caloteiro. Rodrigo disse que os dois jogavam sinuca em um bar na Vila Nasser, na tarde do último sábado (14) e após ganhar uma partida, recebeu R$ 5,00 de Wanderlan.

Com o dinheiro, Rodrigo comprou uma cerveja e continuou jogando com outro colega, porém perdeu a partida e ao pagar o amigo, percebeu que tinha apenas uma nota de R$ 20,00. Sem troco, o colega disse que esperaria para receber.

Foi nesse momento, segundo depoimento de Rodrigo, que Wanderlan começou a provocá-lo dizendo ao rapaz que aceitasse logo o dinheiro de Rodrigo porque ele teria fama de caloteiro, o que gerou uma discussão entre os dois, culminando com o esfaqueamento de Wanderlan.

Ainda conforme depoimento, Rodrigo disse que apenas se defendeu de uma investida da vítima, que teria tentado atacá-lo com um taco de sinuca.

Wanderlan, que era amigo do dono do bar, chegou a ser socorrido e levado para o posto de saúde do Bairro Coronel Antonino, mas não ressitiu aos ferimentos. Como não houve flagrante, Rodrigo vai responder em liberdade por homicídio qualificado por motivo fútil.

Nos siga no Google Notícias