A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

08/02/2012 14:54

Homem dorme na calçada e por pouco não é esmagado por carro

Nadyenka Castro e Paula Vitorino

Mulher saía com o veículo quando um vizinho a alertou que havia uma pessoa embaixo

Homem dormia na calçada quando foi atropelado. (Foto: Paula Vitorino)Homem dormia na calçada quando foi atropelado. (Foto: Paula Vitorino)

Por pouco, um homem que dormia na calçada não foi esmagado por um carro de passeio no início da tarde desta quarta-feira, na Vila Carlota, em Campo Grande.

Roberto Amato dormia sob uma sombra, na calçada da residência de Maria Aparecida Vitor, 43 anos, que fica na rua Da Rúpia, quando foi atropelado.

Maria Aparecida saía com seu carro, um Gol, quando o vizinho, o autônomo Jorge Barbosa, 48 anos, a avisou que havia um homem embaixo do automóvel.

Ela conta que ao sair com o veículo, sentiu algo batendo na roda, mas não imaginou que fosse uma pessoa. “O vizinho gritou. Eu parei e desci”, conta a dona de casa.

“Por acaso olhava pela janela e vi o homem”, fala Jorge Barbosa. Ele conta que, antes do acidente, viu três homens ingerindo bebidas alcoólicas no local.

Roberto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a unidade de saúde do bairro Tiradentes com escoriações pelo corpo. Ele estava embriagado e disse ser morador do bairro Parque Dalas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, se o carro tivesse passado por cima de Roberto, ele estaria com diversas fraturas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions