ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Homem é acusado de manter mãe e filha em cárcere privado

Viviane Oliveira | 09/08/2012 15:30

Um homem de 36 anos foi preso acusado de manter a ex-namorada, de 25 anos, e a filha dela, de um ano e meio, em cárcere privado por três dias. Segundo a vítima, nesse período foi obrigada a transferir um veículo Gol para o nome do autor.

De acordo com o boletim de ocorrência, a irmã da vítima de 33 anos chamou a Polícia e disse que a irmã e a filha estavam sendo mantidas em cárcere privado há dias. Com endereço em mãos, os policiais foram até o local informado.

Na residência, na rua Engenheiro Roberto Mange, em Campo Grande, a vítima afirmou que estava desde a última segunda-feira (2) sendo ameaça pelo ex-namorado.

Para a Polícia, ela disse que nesse período foi agredida várias vezes com tapas e chutes, sofreu ameaças de morte e foi obrigada a ir até um cartório transferir seu carro, um veículo Gol de cor preta, para o nome do autor.

Ainda de acordo com a vítima, teve seu celular retido pelo autor para não manter contato com ninguém. Segundo a mulher, quando o ex-namorado saía de casa a mãe dele a cuidava para não fugir.

O homem foi preso em flagrante pela Polícia e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias