ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é acusado de por fogo em casa de ex-mulher por ciúmes e foge

Filipe Prado e Zana Zaidan | 18/01/2014 10:18
O quarto da jovem ficou destruído (foto: Marcos Ermínio)
O quarto da jovem ficou destruído (foto: Marcos Ermínio)

Após supostamente incendiar casa, homem fugiu e o crime teria sido motivado por ciúmes. O incêndio começou por volta das 2h de hoje (18), no bairro Santa Luzia. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeitas de que o crime tenha sido passional.

Nesta manhã a casa estava aberta e não havia mais ninguém na residência. Segundo um primo da mulher, que não quis se identificar, a moça, de 23 anos, se escondeu com medo de que o ex-marido voltasse. Ele contou que o casal já estava separado há três meses e o homem estava morando em Sidrolândia.

De acordo com o primo, o irmão da vítima veio busca-lá na madrugada e ela foi levada para casa de parentes, junto com a filha de 7 anos. Ele comentou que o ex-marido da prima foi até a casa dela ontem e encontrou um amigo dela no local e começaram a brigar. “Esse pode ter sido o motivo do crime”, relatou o jovem.

Marly Fernandes, 53, era vizinha da mulher e afirmou que o fogo começou por volta das 2h da madrugada. “Eu acordei e ouvi os barulhos. Ouvi a polícia questionando sobre o incêndio e pessoas falando que o marido dela teria colocado fogo, mas ela dizia que era somente ex”. O quarto da moça ficou destruído.

O primo afirmou que os dois tiveram um relacionamento desde muito jovens, mas há três meses estavam separados e não soube dizer se a pessoa que estava na casa dela seria um namorado.

“Mesmo que estivesse com outro homem, já estavam separados. Porque fez essa covardia com minha prima”, comentou o rapaz, que ainda disse que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não encontraram o ex-marido da prima, pois ele fugiu do local do crime.

Nos siga no Google Notícias