ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é agredido por três bandidos e tem moto roubada em assalto

Luana Rodrigues | 21/07/2016 07:24

Um homem de 42 anos perdeu a moto em um assalto na noite desta quarta-feira (21), na Rua Marechal Deodoro, em frente ao mercado do Produtor, em Campo Grande. A vítima também foi agredida pelos assaltantes, com socos e tapas.

Conforme informações do registro da ocorrência, a vítima disse que foi abordada por três criminosos, que já chegaram lhe agredindo com socos e tapas. O trio ordenou que ele entregasse o veículo e fugiram.

Diante das agressões, a vítima disse que ficou com a visão esquerda prejudicada, por isso não sabia as características dos autores. O crime foi registrado como roubo, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Mesmo bairro - Uma mulher de 60 anos teve o carro roubado na noite desta terça-feira (19), no bairro Guanandi, em Campo Grande. Ela estava com a filha de 32 anos e a neta, um bebê, que precisou ser retirado a pressas do carro, para que não fosse carregado pelos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu quando a mulher desceu do carro para abrir o portão ao chegar em casa. A vítima disse que dois homens em uma moto se aproximaram e apontando uma arma de fogo para ela, anunciaram o assalto. Eles ordenaram que a mulher entregasse a chave do veículo e que a filha dela descesse do carro e tirasse a bebê as pressas.
Mãe e avó conseguiram salvar a criança e os criminosos fugiram, um de moto e outro no veículo, VW Gol prata. Os dois estão sendo procurados.

Nos siga no Google Notícias