ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é assassinado a tiros em frente de casa no bairro Santo Eugênio

Nadyenka Castro | 04/06/2011 07:32

Vítima não era ameaçada, mas devia dinheiro

Júnior de Araújo, 38 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira, em frente à casa dele, na rua Fernandes Fonseca, bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

A esposa da vítima, de 29 anos, contou à Polícia Civil que o marido trabalha na construção de base para torres de antena de celular no bairro José Abrão e que chegou na residência por volta das 17h30min .

Por volta das 20 horas, Júnior sentou-se na varanda junto com o sogro e um primo. Os três conversavam quando ele saiu na calçada. Neste momento todos ouviram tiros. Quando a mulher saiu para ver o que havia acontecido encontrou o esposo já morto.

De acordo com declarações da esposa da vítima à Polícia, vizinhos disseram a ela que viram um Fiat Uno saindo rapidamente das proximidades da residência.

Ela contou à Polícia Civil que ambos estavam com passagem comprada para viajar para Dourados neste sábado. No município que fica a 233 quilômetros de Campo Grande, Júnior iria conversar com um pastor sobre um trabalho que iria fazer em uma chácara de recuperação de dependentes químicos.

A mulher disse ainda que o marido não era ameaçado de morte, no entanto, tinha conhecimento de que ele devia dinheiro a alguns rapazes que trabalhavam com ele e que estes são albergados.

Segundo ela, um rapaz conhecido como Paquinha comentou após o crime que ouviu a vítima discutir na obra e que durante a discussão foi chamado de pilantra.

Nos siga no Google Notícias