ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Homem é assassinado com três tiros durante briga em bar do Aero Rancho

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 12/01/2014 08:50

Um homem de 32 anos foi assassinado com três tiros na noite de ontem (11), por volta das 23h30, em um bar na rua Independente, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, Flávio de Assis Alves foi encontrado morto no bar no qual estava bebendo com um amigo. O dono do estabelecimento foi quem acionou a PM, mas foi embora do local antes de a equipe chegar.

Os investigadores da Polícia Civil encontraram um amigo de Flávio que bebia com ele no local, mas também foi embora meia hora antes de o crime acontecer. Segundo o amigo, Flávio estava bastante embriagado.

A PM foi acionada através do número 190 e quando chegou ao local do crime não havia nenhuma testemunha. Flávio foi encontrado com tiros n o braço e o peito.

O autor dos disparos não foi identificado e não há informações precisas se Flávio se envolveu em alguma briga ou se foi acerto de contas.

Flávio estava foragido desde dezembro do ano passado. Ele cumpria pena por homicídio que cometeu em 2009 e havia sido condenado a 7 anos e 1 mês de prisão. Ele também tinha passagem por desacato, perturbação do sossego alheiro, desobediência e tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias