ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla de moto executa homem em carro no bairro Santo Eugênio

Viviane Oliveira e Ana Paula Carvalho | 03/04/2012 19:54

A vítima perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore

A vítima levou um tiro na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. (Foto: Pedro Peralta)
A vítima levou um tiro na cabeça, perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. (Foto: Pedro Peralta)

Um homem, de 39 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça enquanto conduzia um veículo, no início da noite desta terça-feira (3), na rua Paraísopolis com a avenida Santo Eugênio, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

Alexandre Souza Lopes conduzia um Escort, de cor preta, no sentido bairro/centro, quando dois homens de moto emparelharam com o carro e atiraram. A vítima perdeu o controle do veículo e bateu em uma árvore. Ele morreu no local.

Isabel Rodrigues Nunes, 40 anos, proprietária do carro, estava no banco do passageiro. Ela não sofreu ferimentos. Ela relatou ao policiais que os dois voltavam da casa de uma amiga dela, que fica na mesma rua, quando ouviu o tiro.

Para a Polícia Militar, Isabel contou que estava separada do ex-marido há três meses e que conheceu a vítima há aproximadamente cinco dias no bairro Tiradentes. Ela tem um comércio no bairro.

Ela não sofreu ferimentos, mas teve que ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada a Santa Casa por estar em estado de choque.

Segundo a PM, Alexandre tem passagens pela Polícia por porte de droga para consumo, violência doméstica e vias de fato. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima estava com alvará de soltura.

O crime que, segundo a Polícia, caracteriza execução será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias