ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é atingido por arma de choque durante confusão em clube da Capital

Francisco Júnior | 15/04/2013 06:47

Edson dos Santos Martins, de 32 anos, registrou um boletim de ocorrência contra segurança que atuam no Clube União do Sargento, em Campo Grande. Ele alega que foi atingido por uma arma de choque , conhecida como Teaser, disparada por um dos seguranças durante uma festa realizada na noite deste domingo (14).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima contou na delegacia que sua irmã se envolveu em uma briga com uma mulher no clube e tentou separar as duas. Segundo ele, neste momento cinco seguranças da empresa Apolo agarrou pelo pescoço e o chefe da segurança fez o uso da arma.

A vítima disse que logo após a confusão foi colocada para fora do estabelecimento. Edson afirma que os funcionários agiram com força desproporcional.

Neste fim de semana um caso de agressão mais grave também aconteceu no clube. Um jovem foi espancado durante festa flash back na madrugada deste domingo. A confusão ocorreu por volta de 1h30 e o rapaz foi levado para a Santa Casa com ferimentos graves.

Conforme testemunhas, pelo menos cinco bateram no jovem. As pessoas acusam um dos seguranças de ter protegido e deixado os agressores irem embora.

Nos siga no Google Notícias