A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/11/2016 09:00

Homem é atingido por pedrada na cabeça, após briga em frente ao Mercadão

Leonardo Rocha e Willian Leite
Homem que levou pedrada foi até a unidade da Polícia Militar pedir ajuda (Foto: Alcides Neto)Homem que levou pedrada foi até a unidade da Polícia Militar pedir ajuda (Foto: Alcides Neto)
A vítima levou uma pedrada na testa e teve ferimento profundo, sendo encaminhado para unidade de saúde (Foto: Alcides Neto)A vítima levou uma pedrada na testa e teve ferimento profundo, sendo encaminhado para unidade de saúde (Foto: Alcides Neto)

Um homem de aproximadamente 35 anos, foi vítima de uma pedrada em frente ao Mercadão, nesta manhã (27), em Campo Grande. Ele foi atingido na teste, provocando um ferimento profundo. O Corpo de Bombeiros fez o encaminhamento para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, região sul da Capital.

Veja Mais
Fundação mostra interesse em fazer concurso da Câmara Municipal
Tentativas de regulamentar Uber esbarram no limite constitucional

De acordo com as autoridades policiais, a vítima estava embriagada, com indícios de uso de drogas, quando foi pessoalmente procurar ajuda em uma unidade da Polícia Militar, próximo ao Mercadão. O homem foi atingido por uma pedrada pelos próprios companheiros que ficam no local, entre as ruas Sete de Setembro e Calógeras. Eles se desentenderam e houve a agressão.

Testemunhas relataram que desde a madrugada, a vítima estava arranjando confusão nas mediações, inclusive teria discutido com um segurança do Mercadão. Não houve nenhuma prisão, pois quando as autoridades chegaram ao local, o grupo que ocasionou a agressão, já tinha se dispersado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions