ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é atingido por tiro no bairro Vida Nova; motivo seria uma rixa

Nyelder Rodrigues | 02/06/2012 19:37
Jailson e Thiago fugiram logo após o disparo, mas foram encontrados pelo Tático do 9º BPM pouco depois (Foto: Divulgação)
Jailson e Thiago fugiram logo após o disparo, mas foram encontrados pelo Tático do 9º BPM pouco depois (Foto: Divulgação)

Um homem foi atingido por um tiro no início da noite de hoje (2), na rua Francisco Pereira Coutinho, bairro Vida Nova, em Campo Grande. O motivo teria sido uma rixa antiga.

A vítima, Vanderson Alves dos Santos, de 19 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e Samu, sendo levado para a Santa Casa com uma perfuração nas costas, na altura da cintura. Nos primeiros socorros, ele se encontrava consciente e orientado.

O disparo foi efetuado por Thiago Rodrigues de Santana, de 19 anos, que estava na garupa da motocicleta conduzida por Jailson de Oliveira da Silva, de 18 anos. Eles fugiram logo após o crime.

Durante rondas dos policiais do Tático do 9º Batalhão de Polícia Militar dois indivíduos sem capacete em uma moto fugiram logo ao serem abordados pela equipe. Eles foram capturados e identificados como os autores do crime. A ocorrência já está sendo encaminhados para a Depac Centro.

Nos siga no Google Notícias