ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é atingido por tiro no rosto em obra na Vila Célia

Francisco Júnior e Viviane Oliveira | 28/11/2011 09:29

A vítima estava trabalhando no segundo andar da obra quando dois homens em uma moto chegaram ao local. Um deles efetuou dois disparos.

Donizeto estava trabalhando quando foi atingida pelo tiro. (Foto: Fernando Dias)
Donizeto estava trabalhando quando foi atingida pelo tiro. (Foto: Fernando Dias)

Donizeto dos Santos Carvalho, 38 anos, foi atingido por um tiro no rosto na manhã desta segunda-feira, em uma obra na Vila Célia, em Campo Grande.

O crime aconteceu por volta das 7h30. A vítima estava trabalhando no segundo andar da obra quando dois homens em uma moto chegaram ao local. O garupa chamou pelo nome de Donizeto e ele, ao olhar, acabou atingido pelo tiro no rosto.

Os dois homens fugiram logo em seguida do local do crime. Os bombeiros tiveram que usar uma escada para retirar a vítima da obra. Uma equipe de Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou Donizeto para a Santa Casa. A bala ficou alojada na sua cabeça. O estado de saúde dele é considerado grave.

Uma testemunha disse que há 3 meses a vítima se envolveu em uma briga com outro funcionário da obra. Na confusão, os dois trocaram ameaças de morte.

Por conta do incidente, o funcionário acabou demitido.

Os suspeitos do crime usavam capacetes e não foram identificados. No momento da tentativa de homicídio, sete pessoas estavam no local.

Nos siga no Google Notícias