ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Homem é baleado ao furtar mercado e Polícia suspeita que vigia tenha atirado

Ricardo Campos Jr. | 28/01/2011 12:38

Suspeito foi atingido com tiro no pé

José Carlos da Silva, 51 anos, foi atingido com um tiro no pé após ter furtado 4 pacotes de cigarro de um mercado localizado na rua Aqueluz, no bairro Jardim Noroeste. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), a suspeita é que um vigia de 42 anos que trabalhava pela rua e avistou o suspeito saindo do estabelecimento tenha atirado.

Segundo a Polícia, à 1h20, testemunhas alertaram o vigia que havia alguém saindo pelo telhado do comércio. Ao perceber que havia sido notado, José Carlos abandonou os objetos que havia furtado e fugiu.

De acordo com a Polícia, o vigia perseguiu o suspeito pela rua até que em certo momento alcançou José Carlos que tentou reagir.

Uma viatura da PM que fazia rondas pela região foi acionada por outro vigia que também trabalhava na região. Ele relatou que o colega havia detido autor de furto;

A PM encaminhou José Carlos para o HU (Hospital Universitário) onde recebeu atendimento e permaneceu internado por causa do ferimento. Uma equipe de policiais ficou no local escoltando o preso. O vigia negou ter atirado no suspeito.

Foi feito um exame residuográfico no vigia. Caso seja comprovado que ele atirou contra o suspeito, será indiciado por lesão corporal dolosa e será intimado a apresentar a arma, o registro e o porte.

Nos siga no Google Notícias