ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é baleado com 5 tiros em frente de casa no Bairro Nova Lima

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 07/12/2015 07:11

Homem de 30 anos foi baleado com cinco tiros na madrugada de hoje (7), na Rua Abda Nassar, esquina com a Lourenço da Veiga, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Chyrone Neves de Freitas foi socorrido e levado ao posto de saúde da Coronel Antonino. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava em casa com mais três pessoas, a esposa e dois amigos. Em determinado momento, a mulher saiu com um dos rapazes para ir à conveniência comprar bebida e deixou o portão entreaberto.

Depois que a esposa saiu, Chyrone avistou pela fresta um homem encostado no muro que estava armado. Ele, então, pegou uma barra de ferro e foi para cima da pessoa, foi quando um terceiro agressor, que também estava armado, atirou contra a vítima. Depois do crime, os dois homens fugiram.

A vítima foi atingida com dois tiros no tórax, um no braço esquerdo, na cintura e outro na coxa direita. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias