ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Homem é condenado a 16 anos de prisão por homicídio na madrugada de Natal

Bruno Chaves | 08/04/2014 16:20
Júri foi realizado nesta terça-feira (Foto: Divulgação/TJMS)
Júri foi realizado nesta terça-feira (Foto: Divulgação/TJMS)

Alex Sandro de Souza Pereira, 30 anos, foi condenado a 16 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, por um homicídio ocorrido na madrugada do dia 25 de dezembro de 2010, em Campo Grande.

No júri, realizado nesta terça-feira (8), pouco mais de três anos depois do crime, Alex foi considerado culpado por matar Carlos Alexandre Buscarons Sanches.

De acordo com a sentença do juiz Fabio Kauit Nunes, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, “a culpabilidade do condenado é exacerbada, porque efetuou disparos pelas costas da vítima; as circunstâncias são negativas, porque era dia de Natal, quando se deve privilegiar a fraternidade e o amor, e não o ódio, e pelo crime ter sido consumado de madrugada, à calada da noite”.

O processo informa que o crime ocorreu às 2h do dia 25 de dezembro de 2010 na Rua Palmeiras, no Parque Novos Estados, na Capital.

Alex, na companhia de um comparsa, efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, causando-lhe ferimentos que foram a causa de sua morte.

No dia do crime, Alex estava em uma festa com alguns amigos, ingerindo bebidas alcoólicas. Ele saiu para comprar mais bebida e, na volta, avistou Carlos, decidindo atirar contra ele.

Alex foi condenado à prisão por homicídio doloso por motivo torpe, vingança.

Nos siga no Google Notícias