ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Homem é confundido com ladrão, se assusta com PM, foge e se joga no córrego

Elverson Cardozo | 18/08/2013 11:56

Roberto Flavio Lopes de Oliveira, de 31 anos, passou um apuro na noite deste sábado (17). Ele foi confundindo com um assaltante, se assustou com a abordagem da PM (Polícia Militar), tentou fugir da polícia e viveu uma “aventura” perigosa, às 23h, sem querer, é claro.

Tudo começou quando uma vítima de roubo acionou o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190. De posse das informações do criminoso, militares saíram à procura do homem, magro, de capacete e casaco preto, que estaria em uma motocicleta vermelha.

Durante diligência, na avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a Eça de Queiroz, na região do bairro Cabreúva, a equipe da PM encontrou Roberto que, pela descrição fornecida, seria o assaltante.

Ao avistar os policiais, ele tentou fugir, na contramão, em alta velocidade, pela rua 13 de maio, não respeitando, segundo o registro, “a sinalização de trânsito, desobedecendo todos os sinais sonoros e luminosos emitidos pela polícia e não acatando a ordem de parada”.

Em determinado momento, o motociclista colidiu contra um meio fio. Mesmo assim, continua correndo à pé. Sem saída, mas ainda tentando escapar, se jogou dentro de um córrego. Continuou fugindo e só parou quando percebeu que estava cercado por policiais, informa o documento.

“O suspeito foi conduzido para esta delegacia, e chegando aqui, não foi reconhecido pelas vitimas, como sendo o autor do roubo”, informou a guarnição, para registro do BO.

A Polícia não informou se havia outra ocorrência contra ele ou se o problema que fez o rapaz fugir era documentação irregular.

Nos siga no Google Notícias