ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Homem é esfaqueado durante comemoração da vitória do Palmeiras

Viviane Oliveira | 03/12/2015 06:30

Homem de 26 anos foi esfaqueado durante comemoração da vitória do Palmeiras na madrugada de hoje (3), em uma conveniência na Rua Vitório Zeolla, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Tadeu José Alle de Carvalho foi ferido no braço direito. Ele foi socorrido pelos amigos e levado à Santa Casa.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que a vítima estava no local comemorando a vitória do time junto com os amigos, quando chegou um homem em um veículo Celta, de cor prata, para comprar bebida.

No local, iniciou uma discussão entre a pessoa do carro e o grupo de amigos. Em determinado momento, o homem foi até o carro, pegou um facão e foi em direção ao grupo. Na confusão, Tadeu foi ferido por um golpe no braço direito. Ele foi socorrido pelos amigos e levado até a Santa Casa.

Depois da tentativa de homicídio, o homem fugiu no carro. De acordo com os amigos da vítima, ninguém conhece o autor. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O registro da ocorrência não menciona o motivo da briga.

Nos siga no Google Notícias