ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é esfaqueado e dois são presos após briga por drogas no Centro

Alan Diógenes | 10/11/2014 14:43
Samu e bombeiros socorreram vítima. (Foto: Alcides Neto)
Samu e bombeiros socorreram vítima. (Foto: Alcides Neto)
Dois homens foram presos suspeitos de cometer o crime. (Foto: Alcides Neto)
Dois homens foram presos suspeitos de cometer o crime. (Foto: Alcides Neto)

Um homem aparentando ter idade de 25 a 30 anos levou uma facada nas costas, por volta das 13h30 desta segunda-feira (10), no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Anhanduí, na área central de Campo Grande. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de ter cometer o crime e suspeita que o motivo tenha sido um desentendimento por causa de drogas, já que os envolvidos são usuários.

Conforme o policial civil Wellingtton Aparecido Franco Barbosa, 35 anos, que estava passando pelo local no momento do ocorrido, ele avistou um rapaz atravessando a avenida com um ferimento e sangrando muito. Em seguida, ele viu uma equipe da Guarda Municipal segurando dois homens a 200 metros do local onde tinha encontrado a vítima.

O policial desceu do seu veículo, prestou apoios aos guardas municipais e algemou os dois suspeitos. Ele contou que no momento da abordagem, um dos homens tentou esconder uma faca de cozinha debaixo de um veículo que estava estacionado.

Uma bicicleta também foi apreendida com os suspeitos que negaram ter esfaqueado a vítima, apenas disseram que estavam no local para fazer o uso de drogas. Eles foram encaminhados pela Polícia Militar para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima aparenta ser um morador de rua e não pode ser identificada por que não portava documentação e é deficiente auditivo. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital.

Foram mobilizados para atender a ocorrência a Polícia Militar, o Bptran ( (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Civil e Guarda Municipal.

“É bom salientar a importância da integração das forças de segurança de socorro que agiram de forma rápida para atender a vítima e encontrar os possíveis autores pelo crime”, finalizou o sargento Rodson da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias